Prefeitura realiza obras de calçamentos nos bairros

Infraestrutura - Destaques
Ruas São José do Rio Pardo e Sorocaba e Avenida Paraibuna receberão calçadas nos próximos 15 dias

A prefeitura de Várzea Paulista acompanha e fiscaliza as obras de calçamento na Rua São José do Rio Pardo, no Jardim Paulista, desde a última segunda-feira (16), por parte da construtora licitada.

Segundo o secretário da pasta, Renato Germano,trata-se de uma intervenção necessária em pontos importantes em alguns bairros. “São áreas pontuais e com a mobilidade prejudicada”, explica. “E os novos calçamentos são largos e vai proporcionar mais segurança aos pedestres”.

Segundo o gestor, nos próximos 15 dias, as Ruas São José do Rio Pardo e Sorocaba (Jardim Paulista), além da Avenida Paraibuna (Jardim América I), também receberão a mesma intervenção. Os locais estão em torno dos Córregos da Rua Sorocaba e da Avenida Paraibuna.

Investimentos

Na semana passada, a mesma ação foi feita na Rua David Czertok, Jardim Paulista. Até meados de junho, outras vias também receberão a intervenção: Avenida Pacaembu (Jardim Paulista), Rua Sananduva (Jardim América IV), Rua Itapevi (Jardim América I).

Os recursos são advindos de um financiamento com o Governo Federal. Ao todo, serão investidos R$ 167.576,77.