Aniversário de Várzea Paulista é comemorado com peça teatral

Esporte e Lazer - Destaques
Apresentação “Minha Cidade, Minha Vida” acontece no Espaço Cidadania, dia 21 (sábado), a partir das 19 horas
 
Em comemoração ao cinquentenário de Várzea Paulista, será realizada neste sábado (21), no Espaço Cidadania, a apresentação da peça teatral “Minha Cidade, Minha Vida”, que vai retratar a história de dois jovens amigos, que discutem suas realidades. 
 
A história conta o envolvimento de dois jovens, que vivem em cidades diferentes. Ana, nascida em Curitiba, cidade já desenvolvida e Lucas, nascido em Várzea Paulista, cidade em desenvolvimento. Através de mensagens trocadas através das redes sociais, os personagens veem as diferenças de suas realidades e o jovem varzino, em certo momento de sua trajetória, resolve ser parte integrante da transformação que deseja para a sua cidade. 
 
A peça vai contar com a participação das crianças do Coral Musical de Várzea Paulista, com integrantes da Escola de Dança Rayssa Francesconi e da Escola de Samba Unidos em Cima da Hora. 
 
A entrada é gratuita, mas os ingressos limitados devem ser retirados com antecedência no Espaço Cidadania, Cras Norte e nos Ginásios Ayrton Senna, Promeca e Vila Popular. A apresentação “Minha Cidade, Minha Vida”, acontece dia 21 de março, a partir das 19 horas, no Espaço Cidadania, localizado na Avenida Ipiranga, 151 – Centro.