50 anos de Várzea Paulista viram tema de atividade pedagógica

Governo e Administração - Destaques
Prefeito Juvenal Rossi participou de apresentações realizadas pelo Colégio Futura
 
Na última quinta-feira (19), o prefeito Juvenal Rossi participou das apresentações e atividades pedagógicas promovidas pelo Colégio Futura de Várzea Paulista, em comemoração aos 50 anos de emancipação do município. 
 
O prefeito conversou com pais, alunos e professores, e conheceu de perto, o trabalho desenvolvido pela instituição de ensino. “É muito importante resgatar a história do nosso município. Fazer com que as crianças e os jovens vejam o potencial da cidade e contribuam para o desenvolvimento de Várzea Paulista”, disse. “A cidade é cheia de cultura e coisas boas, devemos ressaltar tudo que há de positivo e ter orgulho de viver aqui”, concluiu o prefeito. 
           
Segundo Thaíza Nascimento, coordenadora de projetos do colégio, o intuito da atividade foi desenvolver o envolvimento dos alunos com o município. “Trabalhos neste projeto por quase um mês, neste período foram levantados pontos positivos, negativos e sugestões para melhorar Várzea Paulista. Queremos que os alunos desenvolvam um vínculo com a cidade na qual vivem”, relata. 
               
Foram realizadas exposições fotográficas e artísticas, além da apresentação do grupo sertanejo Raízes do Sertão e do grupo de catira, Catireiros de Várzea Paulista.