Cerimônia de hasteamento das bandeiras reúne autoridades

Governo e Administração - Destaques
Ato cívico foi organizado pela Câmara Municipal com apoio da prefeitura
 
 
Na manhã da última terça-feira (17), ocorreu na Prefeitura de Várzea Paulista, a cerimônia de hasteamento das bandeiras, como primeiro ato cívico, organizado pela Câmara Municipal, com o apoio da Prefeitura, em comemoração aos 50 anos de emancipação do município. Cerca de 80 pessoas participaram do ato. 
 
O evento contou com a presença de várias autoridades militares, exército, guarda municipal e representantes da sociedade civil e vereadores, como o presidente da Câmara, Mauro Aparecido da Silva que abriu o evento. A banda sinfônica jovem e o coral infanto juvenil tocaram os hinos nacional e varzino. Alunos da escola Tibúrcio também prestigiaram o evento. 
 
Segundo Juvenal Rossi, o sentimento de ser o prefeito do cinquentenário da cidade, é de orgulho, de fazer parte de um povo trabalhador e honesto. “Somos a segunda cidade dentro da AUJ (Aglomeração Urbana de Jundiaí) em numeros de habitantes, e como nasci aqui, posso garantir que o cidadão varzino é um povo acolhedor e que sabe muito bem o quer para a cidade nos próximos anos. Hoje nosso sentimento maior é de gratidão a Deus por termos a certeza do trabalho sério que a prefeitura está desenvolvendo em prol da cidade, que vai possibilitar anos ainda melhores para cada cidadão”, diz o prefeito. 
 
Hastearam as bandeiras o prefeito Juvenal Rossi, Tenente Coronel do Exército do 12 GAC de Jundiaí, Messias Siqueira Mendes Barbosa e o Comandante da PM de Várzea Paulista, Tenente  Éric Tudisco.
 
Após o ato oficial os participantes ainda puderam visitar uma exposição fotográfica que conta a história da cidade em seu cinquentenário, no prédio do legislativo.