Dia de Beleza para as funcionárias do Hospital Municipal

Gestão Pública - Destaques
Dia Internacional da Mulher é comemorado com curso de automaquiagem, exposição de sapatos, café da manhã e sorteios

Na última quinta-feira (5) teve início as comemorações do Dia Internacional da Mulher no Hospital Municipal Dr. Alcípio. As funcionárias estão participando de um curso de automaquiagem, com dicas de limpeza e cuidados com a pele, com a consultora Stella Marys. Além de conferir uma exposição de sapatos da LSL Acessórios e aproveitar um café da manhã especial.

De acordo com a gerente administrativa do Instituto Ciências e Vida (ICV), Larissa Vieira, a ação é uma forma de estimular a autoestima das funcionárias do hospital. “Aprender a se maquiar ajuda a mulher a se sentir mais bonita e a se valorizar”, diz. A gerente ressalta que todo o trabalho foi organizado através de doações. “Não houve gastos para a instituição, tudo foi realizado com a ajuda de parceiros”, afirma.

A primeira-dama Angela Rossi prestigiou o evento. “Toda mulher deve ter momentos assim, a iniciativa foi excelente. Depois de um momento de descontração, todo mundo trabalha mais animado e disposto”, relata.

Para a auxiliar de faturamento, Izabele Caroline a iniciativa foi ótima. “Adorei. É um estimulo para as funcionárias, nos sentimos renovadas. Todo mundo gosta de estar bonita”, diz.

O salão de beleza Espaço La Pérola Beleza & Estética presenteou as funcionárias com sorteios de corte de cabelo, progressiva, hidratação e manicure. A ação continua nesta sexta-feira (6). Para o plantão do dia, a atividade acontece das 10 às 15 horas, e para o plantão da noite, das 20 às 22 horas.

Parceria

O salão de beleza Espaço La Pérola Beleza & Estética fica na Av. Bertioga, 781. O telefone de contato é 4809-1020 e 4595-0187.