Prefeitura faz tapa buracos na Região Norte

Infraestrutura - Destaques
Frente de trabalho realiza operação emergencial em vários bairros da cidade

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Várzea Paulista está prosseguindo com a operação tapa buracos. Esta semana, a frente de trabalho está na Região Norte. Com recursos próprios, a Prefeitura tem buscado fazer esses reparos nos trechos de asfalto mais críticos.

De acordo com o representante da pasta, Renato Germano, até o final desta semana, serão totalizadas 35 toneladas de massa asfáltica, utilizadas em vários pontos do município.

Trabalho preventivo

A Prefeitura de Várzea Paulista já tem garantidas 200 toneladas de massa asfáltica, segundo Germano. Desde o início de fevereiro, tem sido feita uma operação tapa buracos emergencial, nos trechos mais prioritários em toda a cidade.

O secretário explica que, após essa primeira etapa prioritária, a Secretaria de Infraestrutura Urbana deve seguir uma programação bairro a bairro, até o fim do primeiro semestre deste ano. A ideia é que, em cada um deles, possam ser contempladas todas as vias possíveis com asfalto danificado.