Prefeito visita o Facilita

Notícias
Juvenal Rossi conversou com funcionários e moradores, além de participar da oficialização das novas funções do secretário adjunto de Finanças
 
           
Na última terça-feira (3), o prefeito Juvenal Rossi realizou uma visita por todos os setores do Facilita, a Central de Atendimento ao Cidadão de Várzea Paulista. O gestor conversou com os funcionários, ouviu sugestões para melhorar o ambiente organizacional e vistoriou as instalações de trabalho. 
           
Segundo Juvenal, estar próximo do servidor público é muito importante. “Temos que dar oportunidade do funcionário externar suas opiniões, falar sobre o que está certo e o que ainda não está funcionando perfeitamente”, disse. “A mudança para o novo espaço foi vista muito positivamente. Estou acompanhando de perto os últimos ajustes que estão sendo feitos no prédio e cobrando agilidade”, afirmou.
           
O prefeito também conversou com os moradores que estavam utilizando os serviços do Facilita, esclareceu dúvidas e contou sobre os projetos que estão em andamento na cidade. “Temos muitos convênios e obras em andamento, como o viaduto da Ponte Seca, a UPA, o córrego Bertioga, além dos trabalhos de recuperação e drenagem na Marginal e a parceria com a Sabesp para despoluir o Rio Jundiaí”, exemplificou. 
           
Para a moradora Tania Maria da Silva, moradora do Jardim América III há 26 anos, ter a oportunidade de falar diretamente com o prefeito é muito bom. “Estou muito satisfeita de poder conversar com o Juvenal. Ouvir os moradores é o trabalho dele. Se não é o povo mostrar o que precisa ser feito, fica difícil para ele saber de tudo”, falou. “Sinto que nossa cidade está mudando”, concluiu a dona de casa. 
 
           
Secretário adjunto de Planejamento Financeiro
           
A visita pelas dependências do Facilita também serviu para oficializar junto aos funcionários da Secretaria de Finanças as novas funções do secretário adjunto de Finanças – Fausto Cantelli, que, a partir de agora, será secretário adjunto de Planejamento Financeiro. 
 
Com a nova atribuição, Fausto terá mais autonomia e passará a ser responsável por questões orçamentárias. “Estou muito satisfeito de poder contribuir mais na Secretaria e ajudar a Marli na tomada de decisões”, afirmou Cantelli. A secretária de Finanças, Marli Ramos, elogiou o colega de trabalho. “O Fausto já é o nosso braço direito, sempre disposto a ajudar. Com a nova função tenho certeza de que nosso trabalho vai ficar mais ágil e as questões serão solucionadas mais rapidamente”, falou. 
 
Juvenal Rossi destacou o quanto a Secretaria de Finanças é necessária para o bom andamento da Prefeitura. “Questões de toda a Prefeitura passam por aqui. Com a divisão das funções, vamos melhorar o processo de trabalho e dar mais dinamismo ao serviço”, concluiu.