Conselho Municipal de Saúde é recebido pelo prefeito

Saúde - Cotidiano
O prefeito Juvenal Rossi recebeu na última sexta-feira (6), a comissão executiva do Conselho Municipal de Saúde, em seu gabinete. O encontro também contou com a presença do secretário de Saúde, José Roberto Spinucci, a secretária adjunta da pasta, Monica Carvalho e o diretor de Relações Institucionais, Marcelo Canale.

De acordo com Canale, o objetivo do encontro foi apresentar o novo presidente do Conselho, Arnaldo Moreira de Araújo, para o biênio 2014-2016 e conhecer os planos de trabalho para os próximos dois anos.

Para Juvenal Rossi, o Conselho exerce um importante papel fiscalizador no município e pode colaborar para a melhoria dos serviços prestados. “Preciso muito da ajuda do Conselho, ele pode dar sugestões sobre investimentos e nos trazer as demandas da população”, explica.