GM de Várzea recupera veiculo furtado

Casa Civil - Destaques
Nesta terça-feira (3), a Guarda Municipal de Várzea Paulista recuperou um veículo furtado de um estacionamento de carros, em Jundiaí. O caso foi comunicado ao município, pela Guarda jundiaiense, devido ao trabalho integrado das cidades. 
               
De acordo com o comandante da GM varzina, Laercio Bifani, o meliante se dirigiu a um estacionamento de carros, informando sobre o interesse na compra do veículo. No momento do test drive, anunciou o furto e fugiu com o automóvel. “Com a descrição do veículo e do condutor, conseguimos capturá-lo na Marginal do Rio Jundiaí, próximo à entrada da Avenida Pacaembu”, conta. 
 
Segundo Laercio, em menos de uma semana, este é o segundo carro recuperado pela Guarda. “Estamos trabalhando para garantir a segurança na cidade”, afirma. O caso contou com o trabalho do supervisor Anderson e dos guardas municipais Osmarildo, Nabas e Enevaldo. 
               
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia de Várzea Paulista. Depois deve seguir para o centro de triagem e o Centro de Detenção Provisória (CDP).