Prefeito se reúne com Ministro das Cidades para viabilizar recursos

Governo e Administração - Destaques
Segundo o prefeito Juvenal Rossi, as perspectivas são positivas

O prefeito Juvenal Rossi se reuniu com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), na manhã do último domingo (1º de fevereiro), no Parque da Uva, em Jundiaí.

No encontro, requisitou apoio do Governo Federal para a interligação da Avenida Ipiranga (Várzea Paulista) com a Avenida União dos Ferroviários (Jundiaí), obra conjunta que os dois municípios pretendem empreender. Para o prefeito, a ideia é que um aporte financeiro federal possa viabilizar a intervenção e resolver  o histórico problema de mobilização naquela região.

Segundo o prefeito, que também pediu apoio para obras de infraestrutura, o encontro foi importante para estreitar o relacionamento com o Governo Federal e apresentar a realidade da cidade. ” O ministro foi muito prestativo se mostrando interessado em ajudar os municípios”.

De acordo com o ministro, em entrevista coletiva, o estreitamento das relações entre os municípios representados e o Governo Federal possibilitará novos recursos para a região.

“Os prefeitos irão formalizar ofícios e elaboração de projetos para conseguirmos recursos. Alguns pedidos são de dimensão significativa e devem ter uma resposta a longo prazo, já outras demandas pequenas podem ter possibilidade de retorno a curtíssimo prazo”, explicou.