Inscrições para Escola de Música são prorrogadas

Esporte e Lazer - Destaques
Interessados devem comparecer ao Centro Cultural até sexta-feira (6)
 
As inscrições para a Escola de Música de Várzea Paulista foram prorrogadas. Os interessados têm até sexta-feira, dia 6 de fevereiro para fazer sua matricula. No período da manhã ainda há vagas para os cursos de coral, clarinete e violino. Já no período da tarde, estão em aberto as turmas de bateria, sax, flauta transversal, violino e clarinete. 
 
Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural munidos de comprovante de endereço, cópia do RG ou certidão de nascimento e foto 3×4.
 
De acordo com o diretor da instituição, Tiago Costa, não é necessário ter instrumentos. “Todos são disponibilizados pela escola”, esclarece. 
 
Tiago ressalta que a música é muito benéfica para a formação da criança. “Durante o aprendizado o aluno desenvolve concentração, socialização, disciplina, trabalha a autoestima, o senso de responsabilidade e a cooperação”. 
 
O Centro Cultural está localizado na Rua Manuel Gonçalves, nº 200 – Jd. Primavera. O horário para a realização das matriculas é das 8 às 12h e das 13 às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações no telefone 4595-4080.