Nova Central de Atendimento será inaugurado quarta-feira (21)

Governo e Administração - Destaques
Nova Central de Atendimento ao Cidadão reúne em um só local diversos serviços de atendimento ao público
 
A Prefeitura de Várzea Paulista convida a imprensa para a inauguração do Facilita – a nova Central de Atendimento ao Cidadão. O evento será realizado quarta-feira (21), às 19 horas, na Rua João Póvoa, 97 – Centro. 
 
O Facilita representa uma grande reestruturação nos serviços públicos, que vai beneficiar a população e os funcionários municipais, concentrando em um só local, todos os serviços que realizam atendimento ao público. 
 
Central de Atendimento ao Cidadão
 
Com dois pisos, que totalizam 3.222,80 m², a nova área de atendimento possibilita a concentração dos serviços oferecidos pelo Mais Fácil atualmente, como Procon, Secretaria de Finanças, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e CPD (Centro de Processamento de Dados). 
 
Mais o trabalho da Secretaria de Saúde, da Justiça Gratuita, convênio entre a Defensoria Pública (também presente no prédio) e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que também funcionarão no local. O serviço vai possibilitar assistência jurídica a quem, comprovadamente, não tiver condições financeiras de contratar um advogado.