Inscrições para o Auxílio Viagem começam dia 2 de fevereiro

Educação - Destaques
Benefício é destinado a alunos matriculados em cursos superiores ou técnicos fora do município
 
 
A Secretaria de Educação divulgou, na última terça-feira (20), as informações necessárias para a inscrição no programa Auxílio Viagem. A ajuda de custo – variável de acordo com a verba municipal destinada e o número de inscritos – será concedida a alunos matriculados em cursos técnicos ou superiores, em instituições de ensino de outras cidades. 
 
As inscrições serão feitas de 2 a 27 de fevereiro, período no qual o solicitante deverá retirar o formulário na Secretaria de Educação, para devolvê-lo com a documentação solicitada.
 
O aluno deve apresentar, junto ao formulário, uma declaração de matrícula em papel timbrado e cópias – acompanhadas dos documentos originais – da carteira de identidade, comprovante de residência, título de eleitor e os comprovantes de renda familiar.
 
Os pagamentos serão realizados em duas parcelas, uma por semestre, sendo feito por meio de depósito em conta bancária- com habilitação para receber depósito-. 
 
A Secretaria de Educação – localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618 – Jardim do Lar – atenderá os interessados das 08h30 às 16h30.