GM recupera outro caminhão roubado

Casa Civil - Destaques
 
Na noite de quinta-feira (15), a Guarda Municipal de Várzea Paulista recuperou um caminhão roubado, que foi abandonado no bairro Cruz Alta. O veículo de carga é do município de Lajes – Santa Catarina e foi recolhido ao pátio.
 
De acordo com o comandante da GM, Laércio Bifani, as ruas tranquilas dos municípios têm sido utilizadas para deixar os caminhões roubados e efetuar a retirada dos radares. “Estamos trabalhando com afinco e recuperando os caminhões antes de uma nova ação dos ladrões”, explica. 
 
 
Veículo foi recuperado dia 12
               
Na segunda-feira (12) foi recuperado um caminhão roubado, que fazia o transporte de maquinários, com placa de Taubaté que estava abandonado na rua Netuno, no Jardim Satélite.
 
O utilitário estava com o painel arrombado. Segundo Laércio Bifani, a equipe foi acionado ao local, mas quando chegou o suspeito já tinha evadido. “O painel arrombado mostra que os suspeitos tentaram encontrar o aparelho de monitoramento da empresa para desliga-lo, e assim, concluir o serviço”, diz. “Mas chegamos antes, recuperando o caminhão e a carga”, conclui. 
 
O motorista do caminhão estava em poder dos bandidos e foi abandonado em uma cidade próxima. A empresa proprietária do caminhão foi avisada sobre o roubo e a Policia Civil foi acionada para investigar o caso.