Departamentos da Prefeitura organizam mudança para nova central de atendimento

Gestão Pública - Destaques
Atendimentos realizados pelas Secretarias de Finanças, Obras, PAT, Procon, Meio Ambiente, Saúde e Justiça Gratuita voltam a funcionar dia 15 de janeiro

A Prefeitura de Várzea Paulista está organizando uma grande reestruturação, que vai beneficiar os munícipes e os servidores públicos. Nos próximos dias será inaugurada uma central, que vai concentrar em um só local, todos os serviços que realizam atendimento ao público.

Devido a isso, os Departamentos da Prefeitura estão organizando suas mudanças para o novo prédio, o que ocasiona a paralização pontual do atendimento ao cidadão. Entre as Secretarias que estão envolvidas na mudança, estão Finanças, Obras, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Saúde. Além do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), CPD (Centro de Processamento de Dados), Procon e Justiça Gratuita.

Os serviços devem ser retomados no dia 15 de janeiro e a inauguração oficial do espaço está prevista para o dia 21 de janeiro.

Central de atendimento

Com dois pisos, que totalizam 3.222,80 m², a nova área de atendimento possibilita a concentração dos serviços oferecidos pelo Mais Fácil atualmente, como Procon, Secretaria de Saúde, Secretaria de Finanças, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e CPD (Centro de Processamento de Dados).

Outra importante novidade será a Justiça Gratuita, convênio entre a Defensoria Pública (também presente no prédio) e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que também funcionarão no local. O serviço vai possibilitar assistência jurídica a quem, comprovadamente, não tiver condições financeiras de contratar um advogado.

A central de atendimento vai funcionar no prédio do antigo Spazzio Bacco, que está localizado na Rua João Póvoa, nº 97 – Centro.