Prefeitura convoca professores aprovados

Convocações
A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, convoca os classificados para o emprego de Professor de Educação Básica, nas especialidades de Educação Artística, Educação Física, Filosofia, Língua Espanhola e Língua Inglesa, para a reunião de preenchimento de vagas.

O encontro será realizado no dia 12 de janeiro de 2015, às 8h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada à Av. Fernão Dias Paes Leme nº 618, Centro. O não comparecimento na data estipulada implicará na desistência do emprego.

Para visualizar a lista de classificados, clique aqui.

Também estão convocados os classificados para o emprego de Professor de Educação Básica, nas especialidades de Ensino Fundamental e Educação Infantil, para a reunião de preenchimento de vagas.

O encontro será realizado no dia 12 de janeiro de 2015, às 10h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada à Av. Fernão Dias Paes Leme nº 618, Centro. O não comparecimento na data estipulada implicará na desistência do emprego.

Para visualizar a lista de classificados, clique aqui.

Confira abaixo os editais, proposta curricular, relação de candidatos, local da prova objetiva, gabarito, relação de candidatos, número de acertos e o resultado final.

• Para visualizar o edital Nº23 completo, clique aqui.
  • Para visualizar o edital Nº24 completo, clique aqui.
  • Para visualizar o edital de validação Nº25 completo, clique aqui.
  • Para visualizar a proposta curricular, clique aqui.
  • Para visualizar o edital completo, com o nome dos inscritos, clique aqui.
  • Para visualizar a relação com os locais das provas, clique aqui.
  • Para visualizar as respostas do gabarito da prova, clique aqui.
  • Para visualizar a relação de candidatos e o número de acertos, clique aqui.
  • Para visualizar o resultado final do processo seletivo, clique aqui.