Especialistas em Educação Básica e Agentes de Politicas Sociais são convocados

Convocações
A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista convoca os aprovados para os cargos de Professor de Educação Básica, nas especialidades de Língua Espanhola, Educação Física, Educação Infantil e EJA (Educação de Jovens e Adultos)-Matemática, Ciência e Português/Inglês, para reunião de preenchimento de vagas.
 
O encontro será realizado no dia 13 de janeiro de 2015, às 8h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, localizada à Av. Fernão Dias Paes Leme nº 618, Centro. O não comparecimento na data estipulada implicará na desistência da vaga. 
 
Para visualizar o edital completo, clique aqui
 
 

Agente de Políticas Sociais

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista convoca os aprovados para o cargo Agente de Políticas Sociais, na especialidade de Educador Infantil, para reunião de preenchimento de vagas.

O encontro será realizado no dia 13 de janeiro de 2015, às 10h30 minutos, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, localizada à Av. Fernão Dias Paes Leme nº 618, Centro. O não comparecimento na data estipulada implicará na desistência da vaga.

Para visualizar o edital completo, clique aqui