Expresso de Natal continua até a véspera do feriado

Esporte e Lazer - Destaques
Ônibus que leva moradores para conhecer os enfeites de Natal do município continua a realizar os passeios até quarta-feira (24)
 
Os passeios do Expresso de Natal, que leva gratuitamente a população, na companhia do Papai Noel, para conhecer a decoração de Natal do município e tirar foto ao lado dos enfeites sustentáveis, como o trenó com as renas, árvores de Natal e a Casa do Papai Noel continua até a véspera do feriado natalino, quarta-feira (24).
 
A primeira dama e presidente do Fundo Social, Ângela Rossi ressalta que o intuito do passeio é levar a beleza do Natal à vida das crianças.
 
“Queremos resgatar a magia que essa época do ano traz e apresentar aos moradores o trabalho que realizamos em conjunto com eles, já que colaboraram doando as garrafas”, diz.
 
Para a pequena Camille Victoria, de 7 anos, moradora do Jardim do Lar, ficou muito contente com o passeio. “Gostei do passeio com o papai Noel. Espero poder ir mais vezes”, fala a menina, que está ansiosa com a chegada da data. “Só estou esperando meu presente de natal”, conta.

 
O ponto de partida do Expresso de Natal é Casa do Papai Noel, rotatória da Loja Cem, rotatória da Promeca, Prefeitura, e retorna Casa do Papai Noel.
 
Em todos os pontos visitados, o Expresso de Natal faz paradas, quando as pessoas podem tirar fotos. “Este é um importante momento de entretenimento para as famílias”, diz Ângela.
 
 
Horários dos passeios:
 
Segunda (22) a quarta-feira (24): das 19 às 21 horas.