Peça teatral traz reflexão sobre o verdadeiro sentido do natal

Esporte e Lazer - Destaques
“Antes e Depois da Ceia” conta com nova roupagem e cenas adaptadas
 
Nos dias 19 e 20 (sexta e sábado), a secretaria de Cultura de Várzea Paulista promove um espetáculo teatral, com tema “Antes e Depois da Ceia”.
 
O evento será no Espaço Cidadania, às 20 horas. A apresentação dura cerca de 1 hora e 20 minutos e tem entrada franca. 
 
De acordo com o secretário adjunto de Cultura, José Moreira, o objetivo é mostrar que o natal não é só festa e presentes, mas sim a relação entre as pessoas.
 
“O verdadeiro sentido do natal são a paz, o amor, a gentileza e o espetáculo mostra isso até com cenas duras, para que as pessoas reflitam,” disse o secretário. 

 
A peça, já apresentada no ano passado, é escrita e dirigida pelo ator e diretor José Moreira Motta, que trouxe uma nova roupagem para o cenário e o figurino do espetáculo. 
 
Segundo o diretor, a peça traz uma mensagem de reflexão sobre o Natal, sobre o consumismo e a discriminação. “As pessoas estão muito voltadas para si mesmas e se esquecem de olhar ao redor” explica Motta. 
 
O elenco conta com aproximadamente 40 atores, dentre eles, membros da Companhia Arteenager, e participações do Coral, da Orquestra Sinfônica Jovem e atores convidados. 
 
O Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, 151, Centro.