Várzea Paulista inaugura o Expresso de Natal

Esporte e Lazer - Destaques
Ônibus levará a população para conhecer os enfeites de Natal do município e realizar passeio fotográfico pela cidade
 
 
Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Várzea Paulista e o Fundo Social de Solidariedade inauguram o Expresso de Natal, que levará gratuitamente a população, na companhia do Papai Noel, para conhecer a decoração de Natal do município e tirar foto ao lado dos enfeites sustentáveis, como o trenó com as renas, árvores de Natal e a Casa do Papai Noel. 
 
A primeira dama e presidente do Fundo Social, Ângela Rossi ressalta que o intuito do passeio é levar a beleza do Natal à vida das crianças. “Queremos resgatar a magia que essa época do ano traz e apresentar aos moradores o trabalho que realizamos em conjunto com eles, já que colaboraram doando as garrafas”, diz. 
 
O Expresso de Natal vai realizar três passeios na sexta-feira (19), às 18h, 18h40 e às 19h20. O ponto de partida será a Avenida Projetada. Depois serão visitadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), rotatória da Promeca, obras da Ponte Seca, Prefeitura, rotatória da Loja Cem, Casa do Papai Noel, antes do retorno à Avenida Projetada. 

Também serão realizados passeios no sábado e de segunda a quarta-feira (24). Em todos os pontos visitados, o Expresso de Natal fará paradas, quando as pessoas poderão tirar fotos. “Este será um importante momento de entretenimento para as famílias”, diz Ângela. 

 
Horários dos passeios: 
Sexta-feira (19): às 18h, 18h40 e 20h;
Sábado (20): das 10 às 14 horas;
Segunda (22) a quarta-feira (24): das 18 às 20 horas.