CEMEB Anísio Teixeira promove formatura para alunos do 5º ano

Educação - Destaques
Biblioteca e Cantinho da Leitura foram inaugurados
 
 
Na última quarta-feira (17), os alunos do 5º ano da CEMEB Anísio Teixeira participaram da formatura e receberam seu primeiro diploma. Ao todo, 4 turmas se formaram. O evento contou com a presença do Prefeito Juvenal Rossi e do secretário de Educação, Rodolfo Braga, que inauguraram a Biblioteca e o Cantinho da Leitura.
 
A Biblioteca da CEMEB homenageou a professora Aguida Aparecida Savietto Jorge, recebendo seu nome. Além disso, nos fundos da escola foi criado um amplo espaço para o Cantinho da Leitura, que ganhou o nome de Pepy Legal.
 
Segundo o diretor da escola, Geraldo Spolli, o objetivo é trazer qualidade de ensino. “A equipe Anísio Teixeira tem se esforçado ao máximo para melhorar esta escola e oferecer ensino de qualidade para todos os alunos,” disse Spolli.
 
De acordo com o Prefeito Juvenal Rossi, Várzea Paulista tem os melhores professores da região. “Vocês educadores desempenham um ótimo trabalho com essas crianças, que elas saiam daqui e levem consigo o aprendizado e orientação que foi dado por todos vocês com muita dedicação”.
 
E aconselhou os alunos. “Honrem seus pais e mães, guardem esse período de suas vidas com carinho e sigam o caminho do sucesso. Este diploma com certeza é o primeiro de muitos”, disse Juvenal.
 
O secretário da pasta ressalta as conquistas da educação nesta administração. “Parabenizo todos os educadores, pelo empenho e dedicação que tem executado seu trabalho, formando não só ótimos alunos, mas também, trazendo grandes vitórias da educação para a cidade como, a construção do COE (Centro de Orientação Educacional), o crescimento do IDEB e o Prêmio Gestor Nota 10,” explica Rodolfo.