Várzea Paulista recebe a “Mãe Divina Peregrina”

Esporte e Lazer - Destaques
A iniciativa vem do Programa Revelando São Paulo
No próximo sábado (20), às 18 horas, na Praça da Bíblia, a cidade de Várzea Paulista tem a honra de receber a imagem da “Mãe Divina Peregrina”, réplica do estatuário de Nossa Senhora Aparecida.
 
O Prefeito Juvenal Rossi, receberá a imagem e juntamente com Padres e Diáconos farão uma prece, seguindo em carreata com os fiéis para a Paróquia Cristo Redentor, onde haverá uma Missa às 19:30 horas.
 
Saindo do Santuário Nacional no dia 13 de dezembro, a “Mãe Divina Peregrina”, começa visitação por diversos municípios paulistas, levando consolação e paz, independente de credos e religiões. A peregrinação é um marco no início do Projeto VIII Revelando São Paulo alinhado ao Festival de Cultura Paulista Tradicional.
 
Para o morador do bairro Mirante e Ministro da Paróquia Piedade, Osmar Pereira, a visitação da imagem é uma forma de manter a paz. “É muito gratificante receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida, os fiéis aguardam a visitação para nos trazer a paz,” disse Osmar.
 
A imagem ficará na cidade até segunda-feira, dia 22, seu próximo destino será a cidade de Jarinu. A peregrinação vai até o dia 11 de Janeiro, voltando para o Santuário Nacional sendo realizada a despedida da “Mãe Divina Peregrina”.