Prefeitura inicia asfaltamento da zona industrial da Chácara Santa Martha

Infraestrutura - Destaques
Avenida Lindório Rocha e da Rua Indaiatuba já recebe calçamento

A Prefeitura de Várzea Paulista formalizou, na última semana o contrato das obras de asfaltamento e da drenagem da Avenida Lindório Rocha e da Rua Indaiatuba, na área industrial da Chácara Santa Martha.

A vencedora da licitação, Pavimentadora e Construtora São Luiz, iniciou o trabalho de calçamento e primeira etapa que deve durar mais uma semana, aproximadamente.

A Prefeitura fiscalizará os trabalhos de asfaltamento da Rua Indaiatuba (170 metros lineares) e da Avenida Lindório Rocha (330 metros lineares – 1258 metros quadrados). Serão 4360 metros quadrados de asfalto. Os mesmos trechos receberão sarjetas, nos dois lados.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana fornecerá o maquinário para a colocação de uma base de pedras, para receber o asfaltamento. Os materiais serão fornecidos pelos moradores e empresários do local.

Também será colocada uma boca de lobo, para escoamento das águas pluviais até os 40 metros de tubo subterrâneo que serão feitos, para a condução do líquido escoado ao Rio Jundiaí.

O investimento total será de R$ 340.345,37, advindos do Governo Federal. Do montante, a Prefeitura custeará a contrapartida de R$ 84.605,37.