Projeto Viola com Feijão traz edição especial para servidores

Esporte e Lazer - Destaques
Funcionários da Infraestrutura Urbana confraternizaram ao som dos Violeiros
 
 
Os servidores da secretaria de Infraestrutura Urbana puderam prestigiar um almoço especial na última sexta-feira (5), promovido pela secretaria de Cultura, em parceria com a secretaria de Infraestrutura Urbana, o projeto Viola com Feijão trouxe uma edição especial para os servidores.  
 
O Viola com Feijão, criado em 2013, com o objetivo de realçar a cultura sertaneja com a ajuda da orquestra de violeiros Flor de Várzea. Foi lançado também o prato típico de Várzea Paulista – Tutu à Moda Várzea Paulista – com ingredientes da culinária brasileira tradicional.  
 
O secretário adjunto de Cultura, José Moreira explica que criou o quitute com o objetivo de usar a culinária para compor a identidade cultural do município.  Nos encontros, também se fazem releituras de programas de rádio e são fornecidos dados sobre serviços, obras e projetos da Prefeitura.
 
O evento é realizado em armazéns, bares e padarias onde há uma concentração grande de pessoas, geralmente no primeiro semestre, visitando diferentes regiões da cidade levando música, culinária, dança e informação. 
 
Segundo José Moreira, a intenção do almoço foi de aproximar os servidores de seus chefes. “Essa edição especial do projeto Viola com Feijão para os servidores da Infraestrutura Urbana foi um meio que nós encontramos de estreitar o relacionamento entre os servidores e a chefia em forma de confraternização,” explica o secretário da pasta.