Prefeitura revitaliza Córrego Itália no Jardim Promeca

Infraestrutura - Destaques
Os agentes realizaram o trabalho de desassoreamento
A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Várzea Paulista realizou a limpeza e o desassoreamento de um trecho do Córrego Itália. Os agentes realizaram o trabalho entre os dias 24 e 25 de novembro, de aproximadamente 200 metros em frente à Praça José Romero Pereira, no Jardim Promeca.

Segundo o supervisor de Terraplanagem Urbana e Asfalto, Flávio Spinucci, fiscalizador da ação, a Prefeitura prepara o espaço, por ser o local de deságüe no Rio Jundiaí. “Deixamos a calha limpa para receber as chuvas e evitar futuros problemas”.

De acordo com o secretário da pasta, Renato Germano, a intervenção faz parte de um trabalho realizado em varias partes da cidade. Recentemente, os Córregos Pinheirinho e da Rua Sorocaba foram revitalizados e a parte de baixo do Córrego Bertioga também será limpa (jusante).