Parceria com empresa leva festa de Natal à creche

Desenvolvimento Social - Destaques
Solidariedade, espírito natalino e incentivo de convivência das famílias marcarão o evento
 
No próximo dia 13 (sábado) a CEMEB “Aguida Aparecida Savietto Jorge” receberá uma festa para as crianças e familiares realizada pela empresa ANCOR. O evento social intitulado AncorAção deverá ser realizado no Espaço Cidadania.
 
O objetivo do evento é proporcionar um dia agradável às crianças levando o espírito natalino e proporcionar um momento de convivência com as famílias, estreitando vínculos.
 
A diretora da escola Eliane Lucchesi Vaz conta que a iniciativa partiu de um funcionário da empresa que conheceu a escola e suas necessidades. “O senhor Aldo visitou a escola e resolveu ajudar”. 
 
Depois disso, ele mobilizou os outros funcionários e começaram a preparar a festa que terá brinquedos, comidas, bebidas e distribuição de presentes aos 128 alunos da unidade. Os familiares das crianças também foram convidados a participar dessa confraternização, a expectativa é a participação de 600 pessoas.
 
Eliane conta que a creche não teria como proporcionar aos alunos e familiares um evento como esse sem a parceria da empresa. “Essa ajuda que nos chegou de forma tão inesperada foi para mim e para a equipe o maior presente de Natal”.
 
Ela ainda ressalta que a parceria deve servir de exemplo para a nossa cidade. “Espero que outras empresas possam se espelhar nessa ideia e ajudar as crianças levando esse espírito natalino”.