Real Bertioga é o campeão da Série B do Amador

Esporte e Lazer - Destaques
Com um jogo disputado e participação dos torcedores termina a competição
 
O Real Bertioga consagrou-se campeão da Série B do Amador nesse domingo (7). Em uma partida disputada venceu o Nova Paulista por 1 a 0.
 
O Real Bertioga que já havia vencido o primeiro jogo da final por 2 a 1 fechou o competição com um lindo gol do centro avante “Piruca” e garantiu o título de campeão 2014.
 
O presidente da liga de futebol amador e coordenador da secretaria de esportes Luiz Antonio da Silva, o Picharro conta que o campeonato teve bons resultados e ótima participação das equipes.
 
“Todos elogiaram a competição e a atuação das equipes”. Ele também ressalta a participação dos torcedores e do público nos jogos. “Todos os jogos contaram com um público animado e participativo”. 
 
O prefeito Juvenal Rossi prestigiou o jogo e elogiou o jogo e a torcida. “Foi uma festa e teve muita emoção. Os dois times jogaram com alma e quem ganhou foi a torcida”. Ele ainda ressaltou que para o próximo ano o campeonato contará com mais campos para realização das partidas.
 
O Secretário Adjunto Nenê Nivoloni também acompanhou o jogo. No final do jogo foram entregou as medalhas e troféus aos campeões. 
Entre os destaques do campeonato Rodrigo, do Real Bertioga foi o artilheiro e o Técnico do Real Bertioga o “Bolacha” foi escolhido o melhor técnico.
 
Também no domingo houve a decisão do terceiro e quarto lugar. O Favela levou a melhor e ficou com o terceiro lugar, e o Real Paulista conseguiu a 4ª colocação na competição.