Várzea Paulista prepara as comemorações de Natal

Esporte e Lazer - Destaques
Peça natalina e apresentações da banda sinfônica marcarão o mês de festas
 
Neste final de semana aconteceram as comemorações de Natal na cidade. A Banda Sinfônica fizeram apresentações nas praças da cidade. A primeira aconteceu no dia 29 de novembro (sábado) na Praça da Liberdade, Centro, às 9 horas.
 
A segunda apresentação será realizada na Praça Castro Alves, Vila São José no dia 6 de dezembro às 9 horas. E no dia 13 de dezembro a apresentação será na Praça Ayrton Senna, Jardim Maria de Fátima, às 9 horas.
 
A peça de Natal “Antes e depois da ceia”, escrita e dirigida por José Moreira da Motta traz neste ano uma nova roupagem. O elenco é formado pela comunidade cultural da cidade e convidados. Serão duas apresentações no Espaço Cidadania, nos dias 19 e 20 de dezembro às 20 horas. O Espetáculo é aberto ao público e gratuito.
 
Segundo Motta a peça traz uma mensagem de reflexão sobre o Natal, sobre o consumismo e a discriminação. “As pessoas estão muito voltadas para si mesmas e se esquecem de olhar ao redor”. Ele conta que o personagem principal é marginalizado e se encontra em um conflito. “Ele é resultado do que a sociedade é com ele. É uma mensagem diferente e faz refletir sobre o que as pessoas fizeram do Natal” ressalta o diretor. 
O Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, 151, Centro.