Várzea Paulista recebe Ciranda Eco Cultural

Esporte e Lazer - Destaques
Diversas atividades culturais vão animar o sábado

No próximo dia 6 (sábado) a cidade receberá a Ciranda Eco Cultural. O evento será realizado na Praça da Liberdade a partir das 9 horas e contará com diversas atividades.

Realizada pelo Ministério da Cultura através da Lei de Incentivo a Cultura, o projeto tem o apoio da Prefeitura de Várzea Paulista através da Secretaria adjunta de Cultura e o patrocínio da KSB.

Shows musicais, apresentações de dança, apresentações de teatro infantil e de rua, apresentação do Coral Municipal Várzea Encanto, apresentação da peça “O Lixo do Luxo”, exposição do cartunista Paulo Branco e presença de escritores são algumas das atividades, além disso, será feira a distribuição de livros.

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. A praça da Liberdade fica na Avenida Duque de Caxias, Centro – próximo à Estação Ferroviária.