Grande final do Campeonato Amador começa nesse final de semana

Esporte e Lazer - Destaques
Equipe do Desportiva e os Primos disputam o título em duas fases
 
 
A grande final do Campeonato Amador Série A acontecerá em duas fases. A primeira será nesse domingo (16), no Campo do Jardim Promeca às 9h45. O segundo jogo será no dia 23 (domingo), também no Campo do Jardim Promeca, às 10h15. A expectativa é receber um grande público para assistir aos jogos.
 
Logo após o final do segundo jogo será feita a entrega dos troféus e das medalhas. A expectativa dos organizadores do evento e dos dirigentes dos times é de uma final animada e com respeito entre as equipes.
 
José Antonio Assunção, presidente do Desportiva, conta que é gratificante ver o time chegar a final. “Foi um bom campeonato e esperamos uma final emocionante”. Marcos Morilha, auxiliar técnico do Desportiva também espera bons jogos na final. “Foi um campeonato disputado, com muitas equipes fortes e chegar a final nos deixa muito felizes” completa.
 
O técnico do Primos, Valdir Siqueira dos Santos espera um espetáculo sem brigas e com boa participação da torcida. “Esperamos que o respeito predomine entre os atletas e os torcedores”. Mas apesar do espírito esportivo, ele espera que o Primos consiga conquistar o campeonato. “Foi a melhor campanha do time e esperamos fechar bem o campeonato” conclui.
 
 
Série B do Campeonato Amador
 
A Série B do Campeonato Amador também segue animada. No último domingo (9) quatro jogos fecharam a fase que antecede as semi-finais. O Favela venceu o Real Paulista por 1 a 0. O Fusion venceu o Real Paulista nos pênaltis por 4 a 3. Também na decisão por pênaltis Nova Paulista venceu o Muralha por 8 a 7. O Real Bertioga fez 12 a 11 contra o Primos, também nos pênaltis.
 
No próximo domingo (16) começam os jogos das semi-finais. Os jogos acontecerão no Campo do Jardim Promeca. Confira os horários.
 
 
 
13h15– Real Paulista X Real Bertioga
 
15h15– Favela X Nova Paulista