Ilha Bela na vila Real, recebe “Ação, Alegria e Cidadania”

Esporte e Lazer - Destaques
Evento levará cultura, entretenimento, diversão e informação ao bairro
 
No próximo domingo (9) a Prefeitura leva o projeto Ação, Alegria e Cidadania à Vila Real. A iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes leva informação e diversão à população através da integração familiar e da comunidade. As atividades acontecerão na Rua Ilha Bela, a partir das 9 horas.
 
Haverá teatro, atividades circenses, oficinas de desenho e pintura, contação de histórias, artesanato com material reciclável, apresentações de dança e brincadeiras tradicionais de rua. As crianças receberam algodão doce e pipoca para completar a diversão.
 
Essa é a segunda edição do evento que vem com um novo formato trazendo o “Prefeitura nos bairros” com a prestação de serviços à comunidade.  
 
Diversas secretarias e órgãos vão disponibilizar atendimento: Desenvolvimento Social, Defesa Civil, Secretaria de Assuntos Jurídicos, Saúde, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo e Procon. As atividades estarão disponíveis a toda população do bairro. 
 
O evento já esteve no local em sua primeira edição e recebeu cerca de 1000 pessoas. Segundo o adjunto de Cultura, J. Moreira a expectativa é superar este numero.