Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratação de professores

Gestão Pública - Destaques
A Prefeitura de Várzea Paulista torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para de Professor de Educação Básica, nas especialidades de Educação Artística, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Filosofia, Informática, Ensino Fundamental e Educação Infantil e, Educação de Jovens e Adultos nas áreas de: Matemática, Ciências, História, Geografia e Português/Inglês.

São 26 vagas, com cargas horarias entre 20 e 32 horas e salários de R$ 1.496 a R$ 2.395.
As inscrições são gratuitas e serão efetuadas de 10 a 17 de novembro de 2014, através do link abaixo:
  • Para visualizar o Edital Completo, clique aqui.
  • Para visualizar o Edital de Retificação, clique aqui.
  • Para visualizar a Proposta Curricular, clique aqui.
  • Para realizar sua Inscrição, clique aqui.
  • Para realizar sua Edital – Validadação das Inscrições, clique aqui.
Para o candidato ter sua inscrição validada, deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, localizada à Av. Fernão Dias Paes Leme nº 618, até o dia 18 de novembro de 2014, às 12 horas, levando o comprovante da inscrição realizada através da internet, e documento de identificação, podendo a validação ser realizada por procuração simples.