Prefeitura fiscaliza preparo de centro de serviços

Infraestrutura - Artigos
Novo local concentrará serviços prestados pelo Mais Fácil, Secretaria de Desenvolvimento Social e Justiça Gratuita
 
 
A Secretaria de Obras de Várzea Paulista está fiscalizando as colocações de divisórias e paredes, para a instalação de um novo centro de serviços, no prédio do antigo Spazzio Baco, no Jardim do Lar.
 
A ideia é garantir que a equipe particular cumpra o prazo previsto para a entrega do prédio e início da mudança dos departamentos, na primeira semana de dezembro. “Estamos preparando o ambiente”, explica o secretário da pasta, Josué Santana. 
 
Com dois pisos que totalizarão 3.222,80 m², o novo espaço – com nome a ser definido – possibilitará a concentração dos serviços oferecidos pelo Mais Fácil atualmente: Procon, Secretaria de Finanças, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), CPD (Centro de Processamento de Dados).
 
O local também contemplará a Secretaria de Desenvolvimento Social.
 
Outra importante novidade será a Justiça Gratuita, convênio entre a Defensoria Pública (também presente no prédio), a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
 
O serviço possibilitará a assistência jurídica a quem, comprovadamente, não tiver condições financeiras de contratar um advogado. 
A Junta Militar e a Secretaria de Saúde também serão transferidas ao novo prédio.