Prefeitura revitaliza 800 metros da Rua Potiguara

Infraestrutura - Destaques
Córrego da via e imediações recebem limpeza

A Secretaria de Infraestrutura Urbana concluiu esta semana a limpeza do córrego da Rua Potiguara e seu entorno, no bairro Jardim Gianfrancesco. O trabalho objetivou manter o córrego limpo, prevenir o espaço para o período de chuvas e evitar acúmulo de animais, como insetos, segundo o secretário da pasta, Renato Germano.

De acordo com o gestor, a manutenção realizada em aproximadamente 800 metros da via beneficiará todos os moradores do bairro.

Um deles é Murilo Pereira. O munícipe percebe a necessidade de reparos no córrego há pelo menos dois anos. Para ele, a manutenção surtiu efeito. “Melhorou bastante com a limpeza da área, e agora seguimos nossa vida com mais tranquilidade”.

Leidy Pereira passa diariamente pelo local, há quatro anos, e também notou que o espaço precisava de uma atenção especial. “Tinha muito mato e entulhos que pessoas jogavam aqui”.

A varzina tem notado os esforços da atual administração para melhorar o aspecto do bairro. “Aprovei a iniciativa da prefeitura” – afirmou – “estão cuidando mais de nosso bairro”.o do Espaço Cidadania, na Av. Ipiranga, nº 151, Centro.ar.