Prefeito vistoria obras de revitalização do córrego da Rua Sorocaba e imediações

Infraestrutura - Destaques
Prefeito Juvenal Rossi vistoria limpeza e desassoreamento de córregos

O prefeito Juvenal Rossi vem vistoriando as várias obras que estão em andamento nos bairros, e na última quarta-feira (08), conferiu de perto os trabalhos na Região Norte. Todas as semanas o prefeito vai aos bairros e acompanha as frentes de trablaho.
A Secretaria de Infraestrutura Urbana está fazendo a revitalização do córrego da Rua Sorocaba, com revitalização de uma área entre as Ruas Sorocaba, Aparecida do Norte e São Vicente, no Jardim América I.
 “Nossa administração está empenhada em resgatar a qualidade dos mananciais. Isto se reverte em qualidade de vida a todos” – diz o prefeito – “este é um córrego que corta a grande região norte e por isso, consideramos um dos mais importantes, uma vez que interage com milhares de pessoas. Vale ressaltar que o município está com 97% de esgoto coletado e tratado. Córregos como o Bertioga que, neste momento, está em obra na altura do Jardim do Lar, já não tem mais o histórico mau cheiro”.
Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, a limpeza e desassoreamento do córrego e do espaço junto dele devem ser concluídos ao final desta semana.