Prefeitura faz prestação de contas do 2º quadrimestre de 2014

Finanças - Destaques
Despesas com pessoal estão praticamente dentro do que determina a lei.

A Secretaria de Finanças fez a prestação de contas do 2º quadrimestre de 2014, em Audiência Pública, realizada no dia 30 de setembro, na Câmara Municipal. A secretária de Finanças, Marli Ramos apresentou as contas do município. “A cidade mantém seu compromisso de economicidade”, disse. “Seguimos rigoroso planejamento financeiro, e com isso estamos atingindo nossas metas”, informa.

O secretário de Gestão Pública Marco Bueno participou da apresentação e ressaltou que com as ações realizadas pela prefeitura a cidade está muito perto de enquadrar suas despesas dentro do que determina a lei de responsabilidade fiscal “Hoje a folha está em 51,31%, estamos quase abaixo do limite prudencial que é 51,3%. Com isso estamos alcançando uma das metas do governo, pois estamos conseguindo reequilibrar a despesa com a folha de pagamento desde que assumimos a gestão”. Segundo o gestor público, as expectativas são muito boas. “É uma conquista que sinaliza um futuro melhor do que o que vivemos nestes últimos meses”.

O vereador J. Ramiro que presidiu os trabalhos ressaltou a importância da audiência. “Hoje vemos a transparência, a seriedade e o esforço do atual governo, e ficamos satisfeitos em conferir a melhora nos indicadores financeiros da prefeitura”. “É uma apresentação que direciona o futuro do nosso município, portanto de suma importância” concluiu.