Prefeitura recebe visita do moto clube “Filhos da Lua”

Governo e Administração - Destaques
Prefeito Juvenal Rossi recepciona representantes do grupo, ganha troféu comemorativo e conhece campanha de doação de sangue

O prefeito Juvenal Rossi recepcionou, em seu gabinete, os dois presidentes do moto clube “Filhos da Lua”, Mauro e Shirley Baratella, na tarde da última segunda-feira (29), em uma conversa informal.

O gestor recebeu um troféu em comemoração aos 15 anos do grupo, comemorados no último dia 5, e conheceu a campanha de sangue “Sangue e Rock´n Roll”, promovida por eles. “Trouxeram uma lembrança, para que eu possa registrar”.

Rossi se interessou pela iniciativa de estimular a doação de sangue e demonstrou a intenção de envolver o moto clube nos eventos desenvolvidos pela administração municipal.

Os representantes do moto clube destacaram a organização nos eventos que realizam. Sequer têm havido ocorrências policiais. Os organizadores fazem questão de promover sempre a mensagem anti drogas, nas divulgações de seus encontros.

Sangue e Rock´n Roll

Segundo Mauro, até o dia 25 de outubro, os interessados em doar sangue podem se dirigir à Colsan (Associação Beneficente de Coleta de Sangue), em Jundiaí. Os doadores retiram então um comprovante e podem participar, gratuitamente, dos shows de rock no dia 26, no Clube de Campo da Cica, em Várzea Paulista.
A Colsan está localiza na 15 de Novembro, 1848, Centro – Jundiaí.