Várzea Paulista promove 1ª Copa da Fé de Futsal

Esporte e Lazer - Destaques
O Conselho Deliberativo de Lideranças Cristãs de Várzea Paulista realiza, a partir do próximo sábado (13), às 14 horas, a 1ª Copa da Fé de Futsal da cidade. 16 equipes das igrejas evangélicas e paróquias católicas participarão da competição. Segundo um dos organizadores da Copa, o pastor Jeremias Santana, a iniciativa busca mostrar à sociedade de modo geral que o esporte é um meio de comunhão sadio. “Os cristão brasileiros amam o futebol e nossos jovens adoraram a ideia de participar do evento”, explica.
 
Para o reverendo Oseas Gonçalves, a participação de quase 20 igrejas de diversas denominações demonstra que a cidade é muita abençoada por Deus e está no caminho certo. “A cada rodada, vamos pedir a Deus que continue abençoando nossos jovens e nossa cidade”, diz.
Entrada livre:
 
A abertura oficial da competição, no Ginásio Ayrton Senna, terá desfile de todas as equipes uniformizadas e entradas das bandeiras. O secretário adjunto de Esportes, Nenê Nivoloni destaca que é a primeira vez na história da cidade que um evento com tantas Igrejas vai ser realizado. “Nossa equipe da secretaria está se dedicando ao máximo, para fazer uma grande Copa da Fé”, conclui.