Prefeitura revitaliza Rua Sergipe

Infraestrutura - Destaques
Secretaria de Infraestrutura Urbana retira entulhos e limpa trecho final da via e barranco
A Secretaria de Infraestrutura Urbana concluiu, na última quarta-feira (10), a revitalização do trecho final da Rua Sergipe, na Vila Popular. Foram retirados entulhos do local e do barranco, foi feita a capinação, e a queda d’água foi corrigida, para evitar alagamentos nas residências. A via ganhou melhor estética e mais segurança.

De acordo com o secretário da pasta, Renato Germano, a população esperava a intervenção há um bom tempo. “Era um local que algumas pessoas usavam como ponto de droga”, explica o secretário da pasta, Renato Germano.

Morador da rua há mais de 25 anos, Aguinaldo Romancini gostou muito da manutenção realizada, dada a qualidade inédita do serviço e a atenção dada ao local. “É a primeira vez que a Prefeitura faz um trabalho desse aqui”.