Prefeitura prestigia fanfarra de alunos da APAE

Esporte e Lazer - Destaques
Fanfarra Monteiro Lobato comemora Dia da Independência pelas ruas da cidade

A Prefeitura de Várzea Paulista recebeu, no Paço Municipal, a Fanfarra Monteiro Lombato da APAE, composta por dezenas de alunos da entidade varzina (Associação de Pais e Mestres dos Excepcionais), na manhã desta sexta-feira (5).

O prefeito Juvenal Rossi recepcionou os alunos e acompanhou o desfile pelas ruas da cidade. “É uma grande alegria acompanhar o carinho e respeito que estes alunos especiais estão demonstrando para com a nação.

É uma honra poder acompanha-los, não somente dentro da APAE, mas agora pelas ruas da cidade”, explicou o prefeito Juvenal Rossi.

Os 22 alunos da instituição que fazem parte do grupo desfilaram em comemoração ao próximo dia 7 de setembro, Dia da comemoração da Independência do Brasil .

Segundo o diretor técnico da entidade, Luis Garcia, os participantes ensaiam durante todo o ano e esperavam ansiosamente pela oportunidade.

Segundo ele, a iniciativa ajuda as crianças no relacionamento com a cidade. “É um momento que vai marcar a vida de todos nós, e já estamos pensamos no ano que vem”, brinca o diretor.