“Viagem Literária” traz Luiz Roberto Guedes a Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques
Autor fará um bate-papo com os leitores

Na próxima quarta (10) a Biblioteca pública de Várzea Paulista recebe o escritor e poeta Luiz Roberto Guedes para conversar com os leitores. O encontro acontecerá às 14 horas e é aberto à toda a população.

Luiz Roberto Guedes é autor de vários livros juvenis, como Lobo Lobão Lobisomem, Armadilha para Lobisomem, O caçador do arco-íris, Meu mestre de história sobrenatural e Viajantes do trem-fantasma. Publicou também Calendário lunático, Poemário bilíngue, Português/ italiano, a novela histórica O mamaluco voador e o livro de contos Alguém para amar no fim de semana. Seus livros Treze noites de terror e O livro das máquinas malikas foram adotadas pelo Plano Nacional Biblioteca na Escola. É letrista sob o pseudonônimo de Paulo Flexa.

A Biblioteca Municipal Profª Zulmar Zuleika Turcato Maraccini fica no Espaço Cidadania, na Avenida Ipiranga, 151 – Centro.

O projeto “Viagem Literária”

Criado em 2008 o projeto viaja pelo estado de São Paulo levando nomes consagrados da literatura brasileira para falar sobre livros e contar histórias que encantam o público. O objetivo do projeto é aproximar autores, livros e bibliotecas do cidadão paulista.

O “Viagem Literária” promove encontros que dinamizam a programação das bibliotecas municipais, visando transformá-las em centros de convivência multicultural. Nessa edição o projeto passará por 80 cidades.