10º Edição da Orquivárzea contará com grandes nomes da música

Esporte e Lazer - Destaques
Samprazer, Jeito Moleque, Joyce e Fabiano, Santa Fé e Cristiano, Jean Paulo e Michel e Caranava Anel Lopes animam o público da Festa da Orquídea

A tradicional Orquivárzea chega à sua 10ª edição e já estão confirmadas a apresentação de mais de três mil flores, de expositores da Argentina e de 25 cidades do Brasil. Dentre as programações do evento, este ano o público terá grandes shows com artistas regionais e nacionais para animar e divertir a multidão.

A dupla Joyce e Fabiano chegam para dar início aos grandes shows da festa. No dia 29 de agosto, às 20 horas, a dupla sertaneja sobe ao palco, os cantores possuem o título de revelação de Barretos, conquistado em 2013, com muito profissionalismo e talento.

Logo em seguida é a vez do grupo Samprazer, a banda que nasceu no início dos anos 90, na periferia da zona sul da Grande São Paulo já emplacou vários sucessos como: Chora, Dieta do chá, Isso é Cao, entre outros. Os meninos da banda cativam milhares de fãs espalhados pelo Brasil.

No sábado, dia 30, também às 20 horas, Santa Fé e Cristiano, a dupla sertaneja que traçou os caminhos no interior de São Paulo, na cidade de Jundiaí, traz para a Orquivárzea um repertório musical interativo e atual. Os cantores esbanjam carisma e conquistam o público por onde passam.

Há pouco mais de uma década na estrada, a dupla sertaneja Jean Paulo e Michell também chega para levantar a multidão no segundo dia de festa. Vindos de estados brasileiros diferentes, a dupla iniciou carreira no interior Paulista e já fizeram parcerias importantes, com artistas como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Zé Henrique e Gabriel entre outros.

No último dia de Festa, (31), os shows começam mais cedo, às 19 horas. A primeira apresentação da noite é com a caravana Anael Lopes Show, comandada pelo radialista e jornalista que dá nome ao grupo. A trupe é formada por dez artistas, que já se apresentaram em diversas cidades como ABC Paulista, Jundiaí, Itupeva, Piracaia entre outras. Segundo Anael, “a expectativa para agradar o público é imensa”, disse ele.

Para encerrar a noite de shows, os meninos do grupo Jeito Moleque, que formaram a banda numa roda de samba na zona norte de São Paulo, farão um show com muita diversão e boa música. O Jeito Moleque é um dos grupos de pagode mais sólidos e reconhecidos do Brasil, gravaram muitos hits que fizeram e fazem sucesso até hoje como, Me faz feliz, Sem radar, Estrela cadente e muitos outros.

Além das apresentações musicais, a Orquivárzea também vai contar com um parque de diversões, praça de artesanato e praça de alimentação, uma ótima opção de lazer para os moradores da região.

A 10ª Festa da Orquídea de Várzea Paulista será realizada nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no novo espaço de eventos que fica anexo ao espaço do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizado entre a Rua João Póvoa e a Avenida Ipiranga – Jardim do Lar, Várzea Paulista.