Secretaria de Trânsito faz a limpeza visual da cidade

Trânsito - Destaques
Equipe de Sinalização de Trânsito está retirando placas de propaganda, cartazes e faixas antigas das ruas de Várzea Paulista
 
A equipe de Sinalização de Trânsito de Várzea Paulista está realizando um trabalho de limpeza visual pelas principais vias do município. Estão sendo retirados todos os cartazes, placas de propaganda e faixas das ruas, tudo com o intuito de deixar a cidade mais limpa e proporcionar um trânsito mais seguro. 
 
De acordo com a secretária interina de Trânsito, Simone Bifani, algumas faixas estavam há mais de três anos nas ruas. “As pessoas usam o espaço público para divulgação, mas não retiram o material depois que o evento aconteceu. Isso gera uma grande quantidade de material pelas ruas, ocasionando uma poluição visual na cidade” – explica – “nosso objetivo é deixar a cidade bonita”. 
 
A quantidade de material retirado é grande. “Em apenas quatro dias de trabalho, já enchemos duas peruas, com os materiais retirados”, informa a secretária. O trabalho de limpeza visual já foi realizado nas avenidas Ipiranga e Bertioga e Rua Paschoal Gianfrancesco, no Jardim das Palmeiras. Hoje (31), o trabalho segue pelas avenidas Duque de Caxias e Avenida Fernão Dias Paes Leme.