Fundo Social promove festa julina

Desenvolvimento Social - Destaques
Entidade deve fazer novos eventos para custeio das atividades
 
O Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista promoveu, no último sábado (26), o “Arraiá da Solidariedade”, em frente à sede da entidade. Houve barracas típicas de comidas e jogos, além da realização de uma quadrilha. A população pode se divertir e auxiliar o custeio das atividades assistenciais da cidade.
 
De acordo com a presidente da entidade e primeira-dama, Ângela Rossi, desde o início da organização da festa, a ideia foi estreitar os laços com a população. Pela divulgação do trabalho realizado pelo Fundo Social, o órgão ganha mais credibilidade junto aos munícipes. “É um setor que precisa da colaboração do povo”, explicou.
De acordo com ela, a experiência foi válida, por ter sido o primeiro evento desse porte organizado pelo Fundo Social. Com o resultado positivo, mais festas devem ser feitas em breve, com o mesmo fim. “Foi a primeira de muitas que a gente está querendo fazer”.
 
O espaço utilizado é interessante, segundo Ângela, por não atrapalhar o trânsito e possibilitar jogos e brincadeiras, como as feitas na festa julina. “Deu tudo certo”, explicou.