Atletas da cidade foram para o 58º Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
Várzea Paulista será representada por 148 atletas
Nesta quarta (2) os atletas varzinos que participarão dos Jogos Regionais 2014 partiram para Sorocaba onde acontecerão os Jogos.

Neste ano os Jogos acontecerão de 2 a 12 de julho. Várzea Paulista será representada por 148 atletas em diversas modalidades: handebol masculino, vôlei feminino, dominó, capoeira, karatê masculino e feminino, malha, futebol de campo e futsal feminino.

Segundo o secretário adjunto de esportes, José Roberto Nivoloni, a participação da cidade nos jogos traz muita expectativa. “Participar de um evento como esse é a valorização do trabalho dos nossos atletas e do esporte na cidade” conta o secretário.

A professora das equipes de futsal e futebol de campo, Gerlândia de Oliveira, conta que o time treinou muito e o grupo está confiante. “Temos a expectativa de ficar entre os primeiros colocados.” completa.

A atleta Pamela Cristina de Almeida Batista, de 20 anos, ingressou no time de futebol feminino esse ano e está orgulhosa em poder participar dos Jogos Regionais e representar a cidade. “É uma oportunidade de mostrar o trabalho da equipe e as habilidades individuais” ressalta.

A capitã do time, Amanda da Silva, de 34 anos, conta que esse momento é aguardado o ano todo pela equipe. “Treinamos muito e esperamos obter bons resultados” finaliza a atleta.