Secretaria de Esportes realiza jantar em prol dos atletas da cidade

Esporte e Lazer - Destaques
Aberto ao público evento beneficiará os participantes dos jogos regionais
 
Nesta sexta (27/6) a secretaria adjunta de esportes realizará um jantar em prol dos atletas que representarão a cidade nos jogos regionais. Toda verba arrecadada será revertida para cobrir os gastos dos atletas com alimentação, estadia e transporte.
 
Neste ano os jogos regionais acontecerão de 2 a 12 de julho. Várzea Paulista será representada por 148 atletas em diversas modalidades: handebol masculino, vôlei feminino, dominó, capoeira, karatê masculino e feminino, futebol de campo feminino e malha.
 
O jantar é aberto ao público com o valor de 20 reais por pessoa. O cardápio terá porco no rolete e os tradicionais acompanhamentos. Para animar o evento, a música ficará por conta de uma banda de forró da região.
 
Para o secretario adjunto de esporte José Roberto Nivoloni, o evento é importante, pois, além de valorizar os atletas da cidade, traz a entretenimento a população. “A interação entre a população e os atletas e valorização do esporte é o principal objetivo” conta o secretário.
 
O jantar será realizado das 18 horas às 23 horas na Chácara Castelinho, localizada na Avenida Victorio Spinucci, 1100, Jardim Promeca. Para participar basta adquirir o convite no local.