Termina a greve dos servidores públicos de Várzea Paulista

Gestão Pública - Destaques
Com acordo os dias não trabalhados terão reposição

A proposta construída na manhã de hoje (11) entre o Sindicato, os representantes dos servidores e a Prefeitura de Várzea Paulista concede auxílio alimentação no valor de R$ 170 a partir de 1º de maio de 2014 e reajuste de 3% parcelado em novembro, dezembro e janeiro. Os dias não trabalhados deverão ser repostos até 31 de dezembro de 2014.

Na tarde de ontem (10) a Prefeitura promoveu uma conversa aberta entre os grevistas, o Sindicato e os Secretários envolvidos na negociação, onde foram esclarecidas dúvidas.

A partir de amanhã (12) todos os Serviços Públicos da Prefeitura estarão funcionando normalmente.

Expediente nos dias de Copa

Nos dias de participação da Seleção Brasileira no Mundial de Futebol, 12, 17 e 23 de junho o expediente será encerrado às 12 horas. Apenas as secretarias que prestam serviços essenciais como a Secretaria de Saúde e a Guarda Municipal terão o funcionamento normal.