CMDCA repassa oficialmente destinações do Imposto de Renda

Desenvolvimento Social - Destaques
Empresas da região deduzem R$ 60.750,00 para instituições de Várzea Paulista

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Várzea Paulista oficializou, na tarde da última quarta-feira (11), no Gabinete Municipal, o repasse de R$ 60.750,00. O montante foi deduzido do Imposto de Renda de três empresas da região, que se disponibilizaram a destinar o valor para ações voltadas às crianças e adolescentes varzinos.

A verba será utilizada para custeio de projetos específicos de três entidades da cidade: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Casa Transitória Menino Jesus e Associação de Educação do Homem de Amanhã. “São projetos já aprovados pelo CMDCA”, explicou o presidente do órgão, Leandro Gonzaga.

O secretário de Gestão Pública, Marco Bueno, parabenizou aos representantes da comissão de arrecadação do CMDCA pelo trabalho. Os préstimos das instituições também foram reconhecidos. “É um orgulho para nós ter vocês na cidade, com um trabalho tão bonito”.

De acordo Gonzaga, o objetivo é tornar as destinações mais expressivas no ano que vem.