Anulação de convocação de agentes de políticas sociais

Convocações
A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista divulga que, em razão de recomendação expedida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, foi declarada nula a convocação dos candidatos ao cargo Agente de Políticas Sociais, na especialidade de Educador Infantil, cuja reunião de preenchimento de vagas seria realizada no dia 10 de junho de 2014, às 9 horas e 30 minutos.

A Prefeitura esclarece que o Ministério Público recomendou que seja atribuído ponto a todos os candidatos, em todos os casos nos quais determinada questão tenha sido anulada.

Assim que a nova pontuação for computada e a classificação, refeita, nova convocação será agendada e os candidatos serão avisados por meio de envio de telegramas e publicações no site da Prefeitura e em jornal de circulação.

Para acessar o edital completo, clique aqui.