Palestra Profissional do Futuro

Desenvolvimento Social - Destaques
Parceria entre Prefeitura e Faculdade Anchieta vai proporcionar cursos gratuitos aos moradores de Várzea Paulista

A Faculdade Anchieta em parceira com a Prefeitura de Várzea Paulista realiza – no dia 10 de abril, em seu anfiteatro – a palestra ‘Profissional do Futuro’, com o professor Nelson Figueiredo Filho.

Durante o encontro, será falado sobre os cursos gratuitos que a Faculdade Anchieta vai disponibilizar aos moradores varzinos. Os interessados devem assistir à palestra e receber o certificado de participação, entregue ao final do evento. O evento é aberto apenas para moradores de Várzea Paulista.

A palestra terá início às 19h30. A Faculdade Anchieta está localizada na Rua José Rabello Portella, 2364 – Vila Popular.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo link ou no Banco do Povo, no Mais Fácil, localizado na Rua José Dias de Castro, 160 – Vila São José, das 9 às 16h30.